5 coisas para fazer no Réveillon em São Paulo


Você já pensou como deve ser legal passar o réveillon em São Paulo?

Eu sei que, com o Ano Novo chegando, você está naquela correria para arrumar uma viagem bacana, de preferência pro litoral, não é mesmo?

Mas, você já pensou que pode ser uma boa pedida não ir para a praia ou não sair da sua cidade na noite de réveillon? Principalmente se essa cidade for São Paulo!

Afinal, o maior centro urbano do Brasil tem muita coisa a oferecer e o réveillon em São Paulo não seria diferente! O bacana é poder curtir a caótica sampa de uma forma mais tranquila, já que a capital do estado fica bem mais vazia nesta época.

Dá uma olhada aqui na programação da cidade para a noite de ano novo e pense se não pode ser legal ficar por lá mesmo!

Clássico Réveillon na Paulista – CANCELADO

A Avenida Paulista é um símbolo de São Paulo e palco de inúmeros acontecimentos como festas, manifestações, encontros e demonstrações artísticas.

Oferecida pela prefeitura, a festa de Ano Novo na Paulista é a maior festa da cidade e oferece shows de artistas famosos, que se apresentam no Palco da Virada durante a madrugada, além da tradicional e grandiosa queima de fogos. E o melhor de tudo, de graça!

Com um grande palco montado no meio da Avenida Paulista, a Festa da Virada começa por volta das 18h, mas este ano por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura resolveu cancelar o evento!

Réveillon Celebre Tivoli

Tivoli é um dos vários hotéis de luxo de São Paulo e, como muitos lugares particulares, oferece grandes festas em datas comemorativas.

A ceia de Ano Novo no hotel Tívoli conta com ótimos pratos sofisticados e muita bebida, além da festa com DJs e escola de samba. Neste ano, a festa também terá cartomantes e tarólogas pelo espaço prontas para fazer as previsões de 2021!

Endereço: Alameda Santos, 1437

High Line Bar


O High Line Bar, que começou a fazer festas de ano novo na virada de 2018, pelo jeito não vai parar. O bar, localizado no famoso bairro dos barzinhos da Vila Madalena, vai oferecer uma festa de ano novo regada a open bar e muita comida gostosa.

A festa começa às 20 horas e pontualmente à meia noite inicia o show de fogos de artifício. Na pista, DJs e escola de samba para curtir a noite dançando muito!

Endereço: Rua Girassol 144

 

Tokyo

O Tokyo 東 京 é complexo cultural que abriu as portas em 2018 e já vai entrar na leva de lugares bacanas em São Paulo para se curtir a noite de ano novo!

O local é um grande prédio de 9 andares no centro da cidade e no último dia do ano vai abrir as portas à partir das 18 horas com uma festa de 12 horas de duração!

Curta a virada de ano ao som de música brasileira, pop e flashback (80’s & 90’s) em uma pista no terraço do prédio.

Endereço: Rua Major Sertório, 110

Bar Brahma


Na famosa esquina da Avenida Ipiranga com Avenida São João se encontra o Bar Brahma. O lugar vai oferecer uma festa para a chegada de 2021 regado à muitos petiscos gostosos típicos de um bom bar paulistano!

Sempre com música ao vivo, para essa noite especial as atrações confirmadas são Banda Free Som e Dj Serginho, Banda Jack Rabbit + DJ Scott, Dona Duda Ribeiro e Banda e bateria de escola de samba.

Endereço: Avenida São João, 677

Fogo de Chão

A tradicional churrascaria brasileira, com filiais em várias partes do Brasil e também em outros países, vai oferecer uma festona no final do ano.

Todas as “Fogo de Chão” vão funcionar durante o Réveillon, mas se pretende dar as boas vindas a 2021 neste restaurante, procure fazer a reserva com antecedência, pois é concorrido.


Site: http://www.fogodechao.com.br/reservasfimdeano